Formação

Temos que unir e não dividir

BandeiraSNTSFPara o SNTSF/FECTRANS a unidade dos trabalhadores em torno das suas reivindicações é muito importante e, por isso, procuramos potenciar a unidade na acção em torno daquilo que é comum aos trabalhadores.

Comunicado CP nº 25

Defender a CP

ManifestacaoFerroviariosOs trabalhadores não são os culpados e ninguém poderá ser penalizado pelos problemas causados pela degradação do material circulante aos quais são alheios e se algum trabalhador se vir nessa situação, terá de certeza o apoio e a solidariedade do SNTSF/FECTRANS, seja ou não nosso associado.

Comunicado CP nº 24

E as instalações também caem

SalaRevisaoBarreiroA CP tem sido noticia nestes últimos tempos, pelos piores motivos, ou seja, pela sua incapacidade de cumprir com a oferta devido á falta de matérias, imobilizado por falta de assistência, mas para além do material, também as instalações e vão degradando, tal como aconteceu na sala de “revisores” do Barreiro, onde parte do tecto ruiu.

Uma vitória de quem luta. Um resultado para todos

SalariosDireitosPelo o acordo que foi assinado pelo nosso sindicato em conjunto com as restantes organizações que subscreveram, conjuntamente, o pré-aviso de greve, salda-se por um conjunto de medidas que corrigem injustiças que estavam para ser implementadas, decor-rentes do acordo de Dezembro feito por algumas organizações sindicais e que nós recusámos assinar. Estras medidas traduzem-se:

Comunicado CP nº 22

Valeu e vale a pena lutar

BandeiraSNTSFA greve de dia 19 foi desconvocada porque as organizações que entregaram o pré-aviso de greve assinaram, hoje ao final da tarde, um acordo com a administração da CP, que se traduz no seguinte:

Comunicado conjunto

Reunião sem acordo, mantém-se greve na CP dia 19

ProjectoCartazGreveCPTerminou a reunião com a administração da CP, sem um acordo que evite a greve do próximo dia 19, mantendo os quatros sindicatos subscritores do pré-aviso de greve (SNTSF/FECTRANS; SFRCI; SINFA; ASSIFECO) toda a disponibilidade para continuar as negociações com vista a encontrar-se uma solução que responda satisfatoriamente às reivindicações dos trabalhadores.

Ler mais...

48º aniversário