Formação

Uma reunião que não chegou a ser

BandeiraSNTSFA administração da CP convocou as organizações sindicais para uma reunião, que se realizou hoje, com objectivo de retomar o processo de negociação, mas que não teve nenhum conteúdo.

Ler mais...

Temos que unir e não dividir

BandeiraSNTSFPara o SNTSF/FECTRANS a unidade dos trabalhadores em torno das suas reivindicações é muito importante e, por isso, procuramos potenciar a unidade na acção em torno daquilo que é comum aos trabalhadores.

Comunicado CP nº 25

Defender a CP

ManifestacaoFerroviariosOs trabalhadores não são os culpados e ninguém poderá ser penalizado pelos problemas causados pela degradação do material circulante aos quais são alheios e se algum trabalhador se vir nessa situação, terá de certeza o apoio e a solidariedade do SNTSF/FECTRANS, seja ou não nosso associado.

Comunicado CP nº 24

E as instalações também caem

SalaRevisaoBarreiroA CP tem sido noticia nestes últimos tempos, pelos piores motivos, ou seja, pela sua incapacidade de cumprir com a oferta devido á falta de matérias, imobilizado por falta de assistência, mas para além do material, também as instalações e vão degradando, tal como aconteceu na sala de “revisores” do Barreiro, onde parte do tecto ruiu.

Uma vitória de quem luta. Um resultado para todos

SalariosDireitosPelo o acordo que foi assinado pelo nosso sindicato em conjunto com as restantes organizações que subscreveram, conjuntamente, o pré-aviso de greve, salda-se por um conjunto de medidas que corrigem injustiças que estavam para ser implementadas, decor-rentes do acordo de Dezembro feito por algumas organizações sindicais e que nós recusámos assinar. Estras medidas traduzem-se:

Comunicado CP nº 22

Assembleia Geral