Formação

Uma vitória de quem luta. Um resultado para todos

SalariosDireitosPelo o acordo que foi assinado pelo nosso sindicato em conjunto com as restantes organizações que subscreveram, conjuntamente, o pré-aviso de greve, salda-se por um conjunto de medidas que corrigem injustiças que estavam para ser implementadas, decor-rentes do acordo de Dezembro feito por algumas organizações sindicais e que nós recusámos assinar. Estras medidas traduzem-se:

Comunicado CP nº 22

Valeu e vale a pena lutar

BandeiraSNTSFA greve de dia 19 foi desconvocada porque as organizações que entregaram o pré-aviso de greve assinaram, hoje ao final da tarde, um acordo com a administração da CP, que se traduz no seguinte:

Comunicado conjunto

Reunião sem acordo, mantém-se greve na CP dia 19

ProjectoCartazGreveCPTerminou a reunião com a administração da CP, sem um acordo que evite a greve do próximo dia 19, mantendo os quatros sindicatos subscritores do pré-aviso de greve (SNTSF/FECTRANS; SFRCI; SINFA; ASSIFECO) toda a disponibilidade para continuar as negociações com vista a encontrar-se uma solução que responda satisfatoriamente às reivindicações dos trabalhadores.

Ler mais...

19 de Fevereiro há greve na CP

desigualkdadeOs sindicatos não subscritores do recente acordo de Regulamento de carreiras na CP; entregaram hoje um pré-aviso de greve, com abrangência de todos os trabalhadores da CP, para o período 00 horas e as 24 horas do dia 19 de Fevereiro de 2018.

Ler mais...