Resolvido o problema da pernoita nas Caldas da Rainha

ComboioAlgarveDepois de diversas queixas apresentadas pelos trabalhadores acerca do serviço do Hotel em que se pernoitava nas Caldas da Rainha, o Sindicato reclamou da CP soluções, que finalmente chegaram, com a mudança de local a partir do próximo dia 11, conforme aviso colocado nos locais de trabalho.

Ler mais...

Uma reunião que não chegou a ser

BandeiraSNTSFA administração da CP convocou as organizações sindicais para uma reunião, que se realizou hoje, com objectivo de retomar o processo de negociação, mas que não teve nenhum conteúdo.

Ler mais...

Temos que unir e não dividir

BandeiraSNTSFPara o SNTSF/FECTRANS a unidade dos trabalhadores em torno das suas reivindicações é muito importante e, por isso, procuramos potenciar a unidade na acção em torno daquilo que é comum aos trabalhadores.

Comunicado CP nº 25

Defender a CP

ManifestacaoFerroviariosOs trabalhadores não são os culpados e ninguém poderá ser penalizado pelos problemas causados pela degradação do material circulante aos quais são alheios e se algum trabalhador se vir nessa situação, terá de certeza o apoio e a solidariedade do SNTSF/FECTRANS, seja ou não nosso associado.

Comunicado CP nº 24

E as instalações também caem

SalaRevisaoBarreiroA CP tem sido noticia nestes últimos tempos, pelos piores motivos, ou seja, pela sua incapacidade de cumprir com a oferta devido á falta de matérias, imobilizado por falta de assistência, mas para além do material, também as instalações e vão degradando, tal como aconteceu na sala de “revisores” do Barreiro, onde parte do tecto ruiu.