EMEF: tem que haver aumentos para todos

BandeiraSNTSFNa última reunião de negociação do processo de revisão do AE/EMEF, defendemos que a questão do aumento dos salários tem que ser articulada com as regras do RCP, de modo a valorizar os que já estão hoje na empresa e a criar as condições para fixar os novos trabalhadores e para isso tem que ser abrangente.

Comunicado EMEF 06/2019

Finalmente a negociação

SalariosDireitosFinalmente deu-se o reinício das reuniões entre sindicatos, a administração da EMEF e os representantes do governo, com vista à discussão do Acordo de Empresa (AE) e do Regulamento de Carreiras Profissionais (RCP).

Comunicado EMEF 05/2019

Reabertura do processo negocial na EMEF

MarchaEMEF 031220142Dia 9 de Maio pelas 16 horas realiza-se uma reunião para retomar o processo negocial na EMEF, onde o SNTSF/FECTRANS vai estar presente na reunião com a Administração da EMEF, na sequência da qual analisaremos o conteúdo da reunião e do mesmo daremos conta aos trabalhadores na perspectiva futura da acção sindical a desenvolver.

Comunicado EMEF 03/2019

Plenário de trabalhadores da EMEF

EMEF Porto 18Abr20172Depois de vários ofícios enviados pelo SNTSF à administração da EMEF a pedir reunião de caráter urgente e sobre vários assuntos nomeadamente esclarecimentos sobre o suplemento remuneratório, sobre o abono referente à acumulação do das funções de motorista, sobre a tolerância de ponto no setor de manutenção do Entroncamento, sobre a ilegalidade de eletricistas executarem as tarefas de mecânico em Oeiras o silêncio continua.

Comunicado EMEF