Distribuição por email

Inscreva-se e receba a informação do SNTSF por email

Reunião com o IMT

PareEscuteOlheO Sindicato anulou a concentração em frente ao IMT - Instituto da Mobilidade e dos Transportes, porque após o anúncio desta acção, finalmente, recebemos a resposta ao nosso ofício para a realização de uma reunião que se irá acontecer a 6 ou a 7 de Junho.

Dia 30 concentração no IMT

PareEscuteOlheNo dia 30 de Maio, pelas 10h00m, uma delegação do SNTSF, vai concentrar-se em frente à sede do IMT – Instituto da Mobilidade e Transportes, com o objectivo de forçar uma reunião há muito tempo pedida, sem qualquer resposta, a fim de debater a regulamentação de segurança ferroviário, as medidas para obrigar ao seu cumprimento e as alterações que pretendem introduzir. Para esta acção o Sindicato convidou as Comissões de Trabalhadores e restantes organizações sindicais.

Inaugurado novo espaço sindical no Barreiro

CasaSindicalBarreiro 1Com a presença de representantes da União de Sindicatos de Setúbal, da FECTRANS da CGTP e diversas estruturas sindicais (Uniões, Federações e Sindicatos, assim como de Comissões de Trabalhadores do sector ferroviário, da Câmara Municipal, autarquias do concelho, trabalhadores do activo e reformados e outras diversas entidades, o Sindicato procedeu, ontem, à inauguração das novas instalações no Barreiro.

Ler mais...

Inauguração das novas instalações no Barreiro

CasaSindicalBarreiroAmanhã, dia 24, pelas 14,30h, o Sindicato vai inaugurar as novas instalações no Barreiro, resultantes de um processo de transformação da antiga casa dos ferroviários. São instalações que irão estar ao serviço dos trabalhadores, que rentabilizam o património do Sindicato e que irão ser rentabilizadas ao serviço do Movimento Sindical.

Fomos ao Circo

Circo2016 1Inserido na Festa de Natal promovida pelo Sindicato, ontem fomos ao Circo em Lisboa (dia 18 é no Porto), num espectáculo do Circo Chen, que juntou trabalhadores ferroviários e seus familiares, num momento de camaradagem, convívio e confraternização.

Instante Sindical