É preciso passar à acção

SalariosDireitosCom o objetivo de por fim à ausência de negociação dos acordos de empresa e regulamentos de carreira na CP e EMEF e contrariar o final unilateral da negociação do ACT da IP por parte da comissão negociadora o Sindicato intercedeu no passado dia 12 junto de representantes do governo e do atual ministro para que se desbloqueei a contratação coletiva nestas empresas.

Comunicado Geral 01/2019

Faleceu Marcos Nunes

MarcosNunesApós doença prolongada faleceu o camarada Marcos Nunes, Inspector Comercial na CP, que foi membro da direcção do Sindicato e membro da Comissão de Trabalhadores.

Faleceu José Bacalhau

JoseNacalhauFoi com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso camarada José Bacalhau, ferroviário no Algarve, que ocorreu após doença prolongada.

Ler mais...

Tomada de posse dos novos corpos gerentes

TomadaPosseNo auditório da CGT-IN, hoje tomaram posse os novos dirigentes do SNTSF eleitos no passado dia 11 de Janeiro, acto a que assistiram representantes da Comissão Executiva da CGTP-IN, da FECTRANS e dos seus sindicatos, das diversas Uniões de Sindicatos, das Comissões de Trabalhadores do Sector e da Comissão de Reformados e do Sindicato e da Inter-reformados.

Processo eleitoral de 11 janiero 2019 - Acta de apuramento final

AssembleiaGeralACTA

Aos doze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezanove, pelas quinze horas reuniu a mesa da assembleia geral do sindicato nacional dos trabalhadores do sector ferroviário – SNTSF, com o fim de dar cumprimento ao disposto no Artigo 16º, número 2 do regulamento eleitoral (Anexo V dos estatutos)

Processo eleitoral de 11 de Janeiro de 2019 - Voto por correspondência

AssembleiaGeralTodos os associados do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário que, no próximo dia 11 de Janeiro, se encontrem impossibilitados de exercer o seu direito de voto nas respectivas mesas poderão, a partir do dia 4 de Janeiro, levantar o seu boletim de voto, em uma das sedes do sindicato (nacional ou regionais) para, em conformidade com o Regulamento Eleitoral (anexo V dos Estatutos), o dirigirem ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, até às 17 horas do dia 11 de Janeiro de 2019.

4ª Congresso Fectrans

4CongressoFectrans