Vigilia de ferroviários reformados

reformadosO Sindicato e a Comissão Central de Ferroviários Reformados, promovem uma vigília em frente ao Ministério do Trabalho, em Lisboa, no próximo dia 30 de Maio, entre as 10h30m e as 12h30m.

Funcionamento do sindicato no Porto

CasaSindicalPortoA direcção regional do Porto do SNTSF, informa que as instalações do Sindicato nesta cidade passam a ter o seguinte horário de funcionamento, embora todos os dias haja atendimento de qualquer associado no ãmbito dos serviços da casa Sindical.

tarjecta

Hoje foi dia de luta e negociação

ConcentracaoMIH30Abr2019Hoje os trabalhadores da CP das estações de Oriente e Santa Apolónia, estão em greve com adesão total, em virtude da degradação do serviço que são obrigados a prestar, devido à falta de trabalhadores.

Dia 30 é dia de luta

BandeiraSNTSFO Sindicato, conjuntamente com a CT da EMEF, vai realizar uma concentração de membros das estruturas e de trabalhadores da CP e da EMEF, no próximo dia 30 de Abril, às 10,30h, em frente ao Ministério das Insfraestruturas e da Habitação, na Avenida Barbosa du Bocage, em Lisboa.

Ler mais...

É preciso passar à acção

SalariosDireitosCom o objetivo de por fim à ausência de negociação dos acordos de empresa e regulamentos de carreira na CP e EMEF e contrariar o final unilateral da negociação do ACT da IP por parte da comissão negociadora o Sindicato intercedeu no passado dia 12 junto de representantes do governo e do atual ministro para que se desbloqueei a contratação coletiva nestas empresas.

Comunicado Geral 01/2019

Festa Natal 2019