Formação

Processo eleitoral de 11 janiero 2019 - Acta de apuramento final

AssembleiaGeralACTA

Aos doze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezanove, pelas quinze horas reuniu a mesa da assembleia geral do sindicato nacional dos trabalhadores do sector ferroviário – SNTSF, com o fim de dar cumprimento ao disposto no Artigo 16º, número 2 do regulamento eleitoral (Anexo V dos estatutos)

Processo eleitoral de 11 de Janeiro de 2019 - Voto por correspondência

AssembleiaGeralTodos os associados do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário que, no próximo dia 11 de Janeiro, se encontrem impossibilitados de exercer o seu direito de voto nas respectivas mesas poderão, a partir do dia 4 de Janeiro, levantar o seu boletim de voto, em uma das sedes do sindicato (nacional ou regionais) para, em conformidade com o Regulamento Eleitoral (anexo V dos Estatutos), o dirigirem ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, até às 17 horas do dia 11 de Janeiro de 2019.

Processo Eleitoral de 11 Janeiro de 2019 - Mesas de voto

ACTA

AssembleiaGeralAos 21 dias do mês de Dezembro do ano de 2018, pelas 17 horas, reuniu na sede do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário, a Mesa da Assembleia Geral deste Sindicato, com o fim de, em conformidade com o artigo 3º alínea f) do Regulamento Eleitoral (anexo V dos Estatutos) «deliberar sobre o horário de funcionamento das assembleias eleitorais e localização das mesas de voto» e, apreciação do modelo de boletim de voto para que se possa dar cumprimento ao artigo 3º alínea h) do Regulamento Eleitoral (anexo V dos Estatutos).

Processo Eleitoral de 11 Janeiro de 2019 - Candidaturas

AssembleiaGeralAos dezoito dias do mês de Dezembro do ano de 2018, pelas 17 horas, reuniu na sede do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário, a Mesa da Assembleia Geral deste Sindicato, com o fim de proceder à aceitação ou rejeição definitiva das candidaturas à Assembleia Geral Eleitoral que terá lugar no próximo dia 11 de Janeiro de 2019, em conformidade com o Artigo 8º, nº 3 do Regulamento Eleitoral (Anexo V dos Estatutos).

Acta da Mesa da Assembleia Geral

Sem hesitações, TODOS na luta

GreveCP IP EMEFPerante o mesmo bloqueio do governo, a mesma resposta dos trabalhadores na greve de dia 7, na qual os trabalhadores da CP, IP e EMEF irão afirmar que não aceitam que os acordos firmados não sejam cumpridos pelo Governo/administrações.

Greve dia 07 de Dezembro

GreveCP IP EMEFCom convite a todas as organizações de trabalhadores das empresas referiras, realizou-se uma reunião, no passado dia 16, em Coimbra, tendo-se concluído que estamos perante uma posição de não cumprimento que o governo fez com as organizações sindicais e que isso deve ser motivo para uma mobilização, acção e luta convergente dos trabalhadores nestas empresas.

Comunicado Conjunto

Dia 15 de Novembro e dia de luta

cartaz15NovOs actuais problemas dos trabalhadores da do sector ferroviário- Valorização dos salários; Cumprimento dos Acordos; Melhoria das Condições de Trabalho; Combate à destruição das empresas e do serviço público; Defesa dos Postos de Trabalho– enquadram-se nos objectivos centrais da manifestação de 15 de Novembro e, por isso, TODOS TEMOS RAZÕES PARA PARTICIPAR.

Comunicado conjunto com CT da EMEF

Comunicado Geral 14

Os actuais problemas dos trabalhadores da CP, IP e MEDWAY- Valorização dos salários; Cumprimento dos Acordos; Melhoria das Condições de Trabalho; Combate à destruição das empresas e do serviço público; Defesa dos Postos de Trabalho– enquadram-se nos objectivos centrais da manifestação de 15 de Novembro e, por isso, TODOS TEMOS RAZÕES PARA PARTICIPAR.

Assembleia Geral

AssembleiaGeral