Processo Eleitoral de 11 Janeiro de 2019 - Mesas de voto

ACTA

AssembleiaGeralAos 21 dias do mês de Dezembro do ano de 2018, pelas 17 horas, reuniu na sede do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário, a Mesa da Assembleia Geral deste Sindicato, com o fim de, em conformidade com o artigo 3º alínea f) do Regulamento Eleitoral (anexo V dos Estatutos) «deliberar sobre o horário de funcionamento das assembleias eleitorais e localização das mesas de voto» e, apreciação do modelo de boletim de voto para que se possa dar cumprimento ao artigo 3º alínea h) do Regulamento Eleitoral (anexo V dos Estatutos).

Deliberou-se, assim que o horário de funcionamento das assembleias de voto será das 10,30 horas às 12,30 horas e das 14,30 horas às 17 horas, revogando assim, o horário constante na convocatória da Assembleia Geral Eleitoral do dia 9 de Novembro, e determinando ainda a seguinte localização das mesas de voto:

Mesa 1 – Lisboa (Sede do Sindicato); Mesa 2 – Barreiro (Delegação Regional) Mesa 3 – Entroncamento (Delegação Regional); Mesa 4 – Coimbra (Delegação Regional); Mesa 5 – Porto (Delegação Regional); Mesa 6 – Estação São Bento (Instalações Sociais CP); Mesa 7 – Alfarelos (Instalações Sociais das Equipas de Via IP); Mesa 8 – EMEF Entroncamento (Cantina); Mesa 9 – Lisboa Oriente (Instalações Sociais CP); Mesa 10 – Lisboa Santa Apolónia (Instalações Sociais EMEF); Mesa 11 – Campolide (Instalações Sociais EMEF); Mesa 12 – Praias Sado (Instalações Sociais Medway); Mesa 13 – EMEF Barreiro (Instalações Sociais); Mesa 14 – Faro (Instalações Sociais CP).

Tendo sido aprovado o modelo de boletim de voto, foram dadas instruções para que os serviços do sindicato procedam, em tempo estatutariamente útil , à sua reprodução.

Terminada a reunião e, por ser verdade, se assina

Manif. 10 Julho

Cartaz10Julho Pequeno