Processo eleitoral de 11 janiero 2019 - Acta de apuramento final

AssembleiaGeralACTA

Aos doze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezanove, pelas quinze horas reuniu a mesa da assembleia geral do sindicato nacional dos trabalhadores do sector ferroviário – SNTSF, com o fim de dar cumprimento ao disposto no Artigo 16º, número 2 do regulamento eleitoral (Anexo V dos estatutos)

Da observação aos cadernos eleitorais verificou-se que o número total de associados, com direito a voto, é mil oitocentos e sete e que usaram esse direito, novecentos e trinta e um associados, tendo sido identificados nas mesas de voto trezentos e dezanove votantes e recebidos pela mesa da assembleia geral seiscentos e doze votos por correspondência.

Com o boletim de voto em branco foram contados cinquenta e cinco.

Com o voto nulo foram contados seis boletins.

A lista A obteve, assim, oitocentos e setenta votos.

Proclama-se assim, a lista A, como vencedora na assembleia geral eleitoral que decorreu ontem, dia onze de janeiro de dois mil e dezanove.

Por ser verdade e para os devidos efeitos a presente acta é por mim, presidente da mesa da assembleia geral e pelos respectivos secretários presentes, lida e assinada.

Manif. 10 Julho

Cartaz10Julho Pequeno