Inaugurado novo espaço sindical no Barreiro

CasaSindicalBarreiro 1Com a presença de representantes da União de Sindicatos de Setúbal, da FECTRANS da CGTP e diversas estruturas sindicais (Uniões, Federações e Sindicatos, assim como de Comissões de Trabalhadores do sector ferroviário, da Câmara Municipal, autarquias do concelho, trabalhadores do activo e reformados e outras diversas entidades, o Sindicato procedeu, ontem, à inauguração das novas instalações no Barreiro.

Estas instalações que se situam no mesmo local da antiga casa dos ferroviários, é fruto de um processo de transformação daquele espaço com história na luta dos trabalhadores e, que agora ganhou nova dimensão para continuar a servir o mesmo objectivo, apoiar a acção sindical em defesa dos trabalhadores.

Assumimos o compromisso de honrar a história do local, continuando a trabalhar na defesa dos ferroviários em particular e dos trabalhadores em geral, para a defesa dos seus direitos e reivindicações.

Com um novo espaço modernos e amplo, vamos continuar a mesma luta de sempre.

CasaSindicalBarreiro 2  CasaSindicalBarreiro 3  CasaSindicalBarreiro 4  CasaSindicalBarreiro 5  CasaSindicalBarreiro 6  CasaSindicalBarreiro 7

Instante Sindical