Como diz o povo

REFER FusaoDesde há muito tempo que o SNTSF/FECTRANS, vem alertando para a falta de trabalhadores em alguns centros de trabalho e para a média etária altíssima na IP que neste momento ronda os 52 anos.

Comunicado IP 04/2019

Continuar a intervir para a melhorar a conquista de um ACT/RC na IP e participadas

BandeiraSNTSFCom a nossa persistência e nunca nos deixando ir atrás de calendários políticos, continuámos teimosamente na mesa de negociações perante pressões da administração junto dos trabalhadores, o que não nos demoveu pois andamos cá para negociar SEMPRE o melhor para TODOS e não olhar para os trabalhadores apenas como números.

Comunicado IP 03/2019

Alcançado acordo com o Governo/Administração da IP

IP MinisterioPIFoi concluído hoje o processo de negociação com o Governo/Administração da IP, que terá efeitos retroactivos a 1 de Janeiro de 2019.

Ler mais...

Administração da IP não quer fazer acordo com o SNTSF/FECTRANS?

SalariosDireitosA administração da IP publicou uma informação interna, onde demonstra que não é sua intenção chegar a um acordo com a nossa organização sindical e, ao mesmo tempo, está a tentar impor, de forma ilegal, uma saída de associados do nosso sindicato.

Comunicado IP 02/2019

IP: Passagem à negociação do RC

IP MinisterioPI

O SNTSF/Fectrans, no âmbito dos Sindicatos da CGTP, tem vindo a discutir com o Governo/Administração da IP, as condições para se arrumar o processo do clausulado geral e para passar á negociação do Regulamento de Carreiras.

Ler mais...

IP: Processo marcado por calendário político

REFER FusaoApesar de alguns ganhos durante a negociação do ACT, a forma como o Governo/Administração pretendeu encerrar a negociação do clausulado geral, foi demonstrativa que estava sujeita ao calendário político da mudança de Ministro.

Comunicado IP 01/2019

IP: Prossegue a discussão com os trabalhadores

SalariosDireitosHoje a administração da IP findou o processo de negociação do clausulado geral do ACT, sem que tivesse acolhido algumas das questões por nós colocadas, de modo a combater algumas discriminações entre trabalhadores e de melhoria de alguns aspectos que entendemos que não são as melhores soluções.

Manif. 10 Julho

Cartaz10Julho Pequeno