Formação

AE e RC são conquistas dos trabalhadores

BandeiraSNTSFTodo o processo foi feito com a participação dos trabalhadores, com a divulgação de cada fase do processo negocial, com a publicação das propostas e que foi evoluindo até à redação final em que estão contidos praticamente todos os direitos transitados, que mantém a organização do tempo de trabalho, com ligeiras adaptações à realidade da empresa – operador ferroviário de mercadorias – que passou a ter uma nova tabela salarial e uma nova organização das profissões com respectiva valorização salarial.

Comunicado MEDWAY 31

Medway/MSC: Sim, mas é pouco

AumentoSalarioA administração da Medway/MSC anunciou um acto de gestão, na forma de um aumento de salários em 15€, mais “um incremento percentual de 0,5% sobre o valor indiciário”.

Ler mais...

Afinal haviam outras!

CP MSCDepois da tomada de posição do sindicato relativamente ao processo negocial, referida no nosso comunicado anterior, a administração da MEDWAY convocou uma reunião para hoje, em que assumiu que afinal a proposta anterior não era a última, porque afinal haviam outras! Não uma, mas duas!

Comunicado nº 27 MEDWAY

Documento A