Formação

Preparar a luta na MEDWAY

CP MSCRealizou ontem uma reunião com a MEDWAY sem que houvesse entendimento sobre as questões colocadas pelo Sindicato, pelo que enquanto se aguarda a resposta definitiva, vamos a partir dos locais de trabalho, preparar, desde já, a luta, caso sejamos obrigados a retomar para defender os direitos dos trabalhadores.

Ler mais...

Administração da MEDWAY/MSC quer o conflito?

BandeiraSNTSFHá muito tempo que aguardamos a realização de uma reunião com a administração da MEDWAY/MSC, para discutir a fase de implementação da nova Regulamentação Colectiva, nos termos em que foi publicada, mas também nos termos que estiveram na base da negociação efectuada, mas, lamentavelmente, até ao momento não obtivemos resposta.

Ler mais...

MEDWAY/MSC: Implementação do novo AE e RC

CP MSCO Sindicato aguarda uma reunião com a administração da MEDWAY/MSC para discutir a implementação da nova contratação colectiva. Há muito que se aguarda a marcação desta reunião, pelo que a lentidão da sua marcação, suscita a pergunta se da parte patronal há vontade de respeitar totalmente o acordo, quer nos compromissos assumidos, quer na base de toda a discussão efectuada.

Comunicado MEDWAY/MSC nº 32

AE e RC são conquistas dos trabalhadores

BandeiraSNTSFTodo o processo foi feito com a participação dos trabalhadores, com a divulgação de cada fase do processo negocial, com a publicação das propostas e que foi evoluindo até à redação final em que estão contidos praticamente todos os direitos transitados, que mantém a organização do tempo de trabalho, com ligeiras adaptações à realidade da empresa – operador ferroviário de mercadorias – que passou a ter uma nova tabela salarial e uma nova organização das profissões com respectiva valorização salarial.

Comunicado MEDWAY 31

Festa de Natal