Formação

Administração da MEDWAY/MSC quer o conflito?

BandeiraSNTSFHá muito tempo que aguardamos a realização de uma reunião com a administração da MEDWAY/MSC, para discutir a fase de implementação da nova Regulamentação Colectiva, nos termos em que foi publicada, mas também nos termos que estiveram na base da negociação efectuada, mas, lamentavelmente, até ao momento não obtivemos resposta.

Entretanto fomos confrontados com uma comunicação interna relativamente a candidaturas para uma das categorias previstas, o que está conforme o acordado, mas sem que até ao momento saibamos quais os quantitativos por local de trabalho e categoria, assunto que sempre esteve presente na nossa discussão.

Este facto só pode ser interpretado, por nós, como uma falta de vontade da administração para discutir estes assuntos com a outra parte subscritora do AE e RC.

Por outro lado, nos ternos da acta final foi acordado a realização de reuniões para discussão das condições de trabalho, sem que até ao momento tivesse ocorrido qualquer reunião nesse sentido.

Assim, se até ao final da semana não se a Administração não se disponibilizar para a marcação de uma reunião no mais curto espaço de tempo, na próxima semana vamos começar a discutir com os trabalhadores a realização de uma acção de protesto, na forma de greve, a realizar no próximo mês.

Festa de Natal

capa