Placard Sindical

placard sindical site

Saúde e Actividades Diárias

Damos conhecimento do manual emitido pela DGS sobre Medidas Gerais de Prevenção e Cont [ ... ]

ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABAL...
ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABALHADORES

Divulgamos o documento Informativo da ACT que contem 19 recomendações de protecç [ ... ]

Publicados

SOFLUSA: Agora é a discussão com os trabalhadores

SOFLUSA NavioO Sindicato iniciou a discussão com os seus associados na SOFLUSA, acerca do acordo de principio a que se chegou ontem, mas que está sujeito à ratificação dos trabalhadores e que se traduz numa actualização salarial de 28€ para todos os trabalhadores, na integração do subsídio de chefia dos Mestres – 49,44€ - na retribuição base destes e com o recomeço das negociações das restantes matérias em discussão, no dia 8 de Outubro próximo.

Texto do acordo

Soflusa: mais um processo ganho em tribunal

BandeiraSNTSFO Sindicato ganhou mais um caso em tribunal, numa acção intentada contra a Soflusa, que, há semelhança das sentenças anteriores já proferidas, condenou a empresa a pagar nas férias e subsídios de férias dos valores auferidos a título de trabalho suplementar, nocturno e subsidio de Catamaran, nos anos em que estas prestações remuneratórias foram auferidas em pelo menos 11 meses.

SOFLUSA: Tribunal da Relação confirma setença

SOFLUSA NavioO Tribunal da Relação confirmou a setença de primeira instância que condenou a SOFLUSA a::a integrar no salário do mês de férias e respectivo subsidio os valores auferidos a título de trabalho nocturno, trabalho extraordinário e subsidio de catamaran, nos anos em que foram auferidas com carácter de regularidade, ou seja, 11 meses.

Comunicado SOFLUSA 04/2017

Com o AE não se brinca

SOFLUSA NavioA revisão do AE acordada com a administração da empresa, num texto assinado no dia 27 de Dezembro passado, ainda não teve aval do governo, tendo sido dada a informação pela actual presidente da administração, que o mesmo ainda se encontra em análise pela tutela sectorial, seguindo-se depois da análise pela tutela das finanças.

Comunicado SOFLUSA 03

LOGOTIPO SINDICALIZACAO