Placard Sindical

placard sindical site

Saúde e Actividades Diárias

Damos conhecimento do manual emitido pela DGS sobre Medidas Gerais de Prevenção e Cont [ ... ]

ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABAL...
ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABALHADORES

Divulgamos o documento Informativo da ACT que contem 19 recomendações de protecç [ ... ]

Publicados

ViaPorto: Reunião com a administração

BandeiraSNTSFO Sindicato reuniu na passada sexta-feira, dia 27 com a administração da Via Porto para analisar e debater, entres outros assuntos, esta crise pandémica que assola o nosso país e as medidas que a empresa está a implementar e as que ainda vai implementar para salvaguardar a saúde dos trabalhadores.

Comunicado ViaPorto 01/2020

Acordo na Via-Porto

ViaPortoPerante a marcação da greve para os dias 25 de dezembro e 1 de Janeiro, a administração da Via/Porto/Barraqueiro (Empresa que faz a operação do Metro do Porto) finalmente fez uma proposta ao Sindicato, a partir da qual se chegou a um entendimento de principio, que será analisado pelos trabalhadores e, assim, foram suspensas as greves anunciadas.

Ler mais...

A resolução das justas pretensões dos trabalhadores precisa de resolução imediata

BandeiraSNTSFNo contexto atual em que a Empresa declara que não existem condições, até ao final do período contratual da presente subconcessão, de fazer qualquer tipo de alterações e sabendo nós que na realidade o futuro concurso de concessão está em face muito embrionária e neste momento se encontra no estudo do caderno de Encargos por parte dos interessados, entendemos ser altura de salvaguardar os postos de trabalho e as condições de trabalho daqueles que operam o Metro do Porto.

Comunicado Prometro nº 2

LOGOTIPO SINDICALIZACAO