Placard Sindical

placard sindical site

Saúde e Actividades Diárias

Damos conhecimento do manual emitido pela DGS sobre Medidas Gerais de Prevenção e Cont [ ... ]

ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABAL...
ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABALHADORES

Divulgamos o documento Informativo da ACT que contem 19 recomendações de protecç [ ... ]

Publicados

Morreu António Santos

António SantosFoi com pesar que o Sindicato recebeu a noticia da morte de António Santos, jornalista que durante décadas foi colaborador da organização sindical da CGTP-IN no sector ferroviário – Federação dos Sindicatos Ferroviários e posteriormente SNTSF.
António Santos foi jornalista e nessa qualidade esteve envolvido no trabalho sindical e nas lutas dos ferroviários e já depois de reformado e afastado, sempre aparecia nas nossas lutas, com uma mensagem de apoio e força. Podemos dizer que acabou por ser um ferroviário, embora de profissão diferente.
António Santos foi um antifascista e passou pelas prisões políticas. Foi presidente do Sindicato dos Jornalistas, tendo uma vida dedicada à causa dos trabalhadores e pela construção de uma sociedade justa e solidária.
Neste momento de pesar, transmitimos á família, as nossas condolências, na certeza de que a família ferroviária e a sua luta perdeu um amigo.

LOGOTIPO SINDICALIZACAO