cabecalho

Tradutor

ptenfrdeelites

Placard Sindical

placard sindical site

Saúde e Actividades Diárias

Damos conhecimento do manual emitido pela DGS sobre Medidas Gerais de Prevenção e Cont [ ... ]

ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABAL...
ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABALHADORES

Divulgamos o documento Informativo da ACT que contem 19 recomendações de protecç [ ... ]

Publicados

Informação por email

Subscrever

Se quiser receber a informação do Sindicato por e-mail, inscreva-se aqui

Protocolos

logo medio1

Os trabalhadores têm que ter condições de trabalho

L. Vouga PNPara a IP existe trabalhadores de 1ª, 2ª e até de 3ª e também promove, além de acordos, a descriminação entre trabalhadores dependendo dos postos de trabalho que ocupam.
O SNTSF, recentemente denunciou a falta de condições de trabalho na Linha do Vouga e até à data nada foi feito ou nos foi transmitido sobre qual ou quais são as intervenções que a empresa tem definidas para a Linha do Vouga, principalmente para garantir condições dignas aos trabalhadores e aos utentes que utilizam esta linha.
Além deste caso, em específico, outros casos já foram denunciados sem que a IP se dignificasse a responder, talvez por não se tratarem de trabalhadores de 1ª
O SNTSF defende condições de trabalho para todos os trabalhadores independentemente do posto ou local de trabalho que ocupa e não podemos aceitar que actualmente exista postos de trabalho que não tenha as minimas condições de habitabilidade para quem lá trabalha além de não ter a casa de banho a funcionar e não ter água  como é o caso de uma Passagem de Nível na Linha do Vouga.

Videos

Ficha Inscrição

LOGOTIPO SINDICALIZACAO

Ponto Seguro

ponto seguro