cabecalho

Tradutor

ptenfrdeelites

Placard Sindical

placard sindical site

Saúde e Actividades Diárias

Damos conhecimento do manual emitido pela DGS sobre Medidas Gerais de Prevenção e Cont [ ... ]

ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABAL...
ADAPTAR OS LOCAIS DE TRABALHO / PROTEGER OS TRABALHADORES

Divulgamos o documento Informativo da ACT que contem 19 recomendações de protecç [ ... ]

Publicados

Informação por email

Subscrever

Se quiser receber a informação do Sindicato por e-mail, inscreva-se aqui

Protocolos

logo medio1

MEDWAY – Avançar na resolução, clarificar e aplicar o acordado

MEDWAY LocomotivaO SNTSF reuniu no passado dia 9 de junho com a administração da MEDWAY, onde foram debatidos os seguintes assuntos:
O cumprimento da aplicação do acordo de empresa e regulamento de carreiras na sua plenitude, nomeadamente na elaboração das escalas evitando situações que têm sido recorrentes em particular no sector fixo e que em nada abonam na qualidade de vida dos trabalhadores. Semanas de trabalho de 7 dias consecutivos, constantes alterações às escalas de serviço alterando inclusive os seus períodos de descanso muitas das vezes sem a devida antecedência para que os trabalhadores organizem as suas vidas, cargas horárias semanais desproporcionais que no entender do SNTSF nada justifica, no sector itinerante.

Ler mais...

Reunião com a MEDWAY

MEDWAY LocomotivaO SNTSF reúne no próximo dia 4 com a Administração da MEDWAY onde pretende ver discutidos os temas que têm vindo a gerar diferentes interpretações e constrangimentos nos locais de trabalho além de outros colocados por nós anteriormente que ainda não se encontram totalmente resolvidos.
Assim, propusemos os seguintes temas para a reunião:
Aplicação do acordo de Empresa e Regulamento de Carreiras, escalas de serviço, avaliações de desempenho e condições de trabalho.

Retoma da Normalidade com Riscos

MEDWAY LocomotivaO SNTSF sabe que a empresa MEDWAY a partir do próximo dia 18 de maio vai anular uma deliberação que consistia no pagamento de 8 euros diários para os trabalhadores utilizarem a sua viatura própria na deslocação para o local de trabalho, evitando assim o transporte público, além disso anula também a utilização de táxi nas deslocações sem serviço que estão previstas em escala em comboios suburbanos.

Ler mais...

Videos

Ficha Inscrição

LOGOTIPO SINDICALIZACAO

Ponto Seguro

ponto seguro